SINSERPI requer o Pagamento do Adicional de Insalubridade dos Servidores da Saúde.

postado em: Notícias | 0

Na tarde de hoje, 25 de novembro de 2022, o SINSERPI protocolou dois Requerimentos Administrativos solicitando o restabelecimento do pagamento do Adicional de Insalubridade para os Servidores Públicos da Secretaria Municipal de Saúde, que tiveram seu direito suspenso.

Na oportunidade, o representante do sindicato aproveitou para conversar com um membro da Administração Municipal sobre os requerimentos a serem protocolados. Após analisados os argumentos, obtivemos a seguinte resposta:

“Em revisão às insalubridades canceladas no mês de novembro, informo que com base na EC 120, iremos reverter a situação dos ACS, portanto, será mantido o pagamento. Como já temos a folha de pagamento fechada, não temos mais como alterar, mas faremos uma folha complementar onde será pago junto com a folha de pagamento”.

Quanto aos demais servidores da Saúde que também tiveram o seu Adicional de Insalubridade suspenso, o SINSERPI ainda aguarda retorno da administração.

Para ler o requerimento dos ACS na íntegra, clique aqui.

Para ler o requerimento dos Auxiliares Administrativos, Assistentes Administrativos e Atendentes de Farmácia, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + quinze =