Você é servidor público e tem dúvidas de como acessar o LTCAT?

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O Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho – LTCAT, é um documento que informa e auxilia na identificação e documentação da existência de agentes nocivos, que podem comprometer de alguma forma a segurança e saúde dos servidores públicos. Nele, são registradas as condições do ambiente de trabalho do servidor, como a exposição à agentes nocivos e/ou riscos que podem comprometer a saúde física e a integridade do trabalhador.

Saiba como acessar:

  1. Pesquisa no seu navegador “Prefeitura de Indaial” e acesse.

2. Clique em “Portal do RH”.

 

  1. Clique no título “Legislação RH”.

  1. Clique em “Arquivos”.

  1. Clique e baixe o arquivo “LTCAT 2024 – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho.

Em caso de dúvidas, mande uma mensagem para o WhatsApp (47) 3333-5609, e entre em contato com o SINSERPI. Se preferir, venha até o sindicato de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.