O Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho – LTCAT, é um documento que informa e auxilia na identificação e documentação da existência de agentes nocivos, que podem comprometer de alguma forma a segurança e saúde dos servidores públicos. Nele, são registradas as condições do ambiente de trabalho do servidor, como a exposição à agentes nocivos e/ou riscos que podem comprometer a saúde física e a integridade do trabalhador.
Saiba como acessar:
- Pesquisa no seu navegador “Prefeitura de Indaial” e acesse.
2. Clique em “Portal do RH”.
- Clique no título “Legislação RH”.
- Clique em “Arquivos”.
- Clique e baixe o arquivo “LTCAT 2024 – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho.
Em caso de dúvidas, mande uma mensagem para o WhatsApp (47) 3333-5609, e entre em contato com o SINSERPI. Se preferir, venha até o sindicato de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.