Orientações aos Servidores Públicos sobre o Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho.

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Em reunião com o SESI, Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Servidores Representantes do coletivo e Sinserpi, definiu-se que ocorrerá reavaliação das condições ambientais de trabalho para determinar a salubridade ou a insalubridade da atividade.

Pedimos a todos os Servidores que tiveram o adicional de insalubridade REDUZIDO ou RETIRADO que:

1 – VERIFIQUE o que está escrito na DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES DO CARGO constante na LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho.
2 – DESCREVA DETALHADAMENTE a atividade que realmente realiza e informe, no que souber relatar, sobre·: ruído, vibração, radiações (ionizantes ou não), frio, calor, pressões anormais, umidade;·poeira, névoas, neblinas, gases, vapores; vírus, bactérias, protozoários, fungos, parasitas, bacilos.
3 -Faça registro fotográfico das exposições acima.
4 – Encaminhe o relatório para o whatsapp do SINSERPI (47 3333-5609) até dia 26 de abril. TODO O MATERIAL QUE CHEGAR PARA O SINDICATO SERÁ PROTOCOLADO NO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS, AOS CUIDADOS DO DIRETOR DE GESTÃO DE PESSOAS.

LI Municipio de Indaial 2023 – CLIQUE AQUI

LTCAT Municipio de Indaial 2023 – CLIQUE  AQUI

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