Comissão Permanente de Negociação Coletiva
Hoje, após aguardar 60 dias para a 6ª reunião da Comissão Permanente de Negociação Coletiva de 2022, com o objetivo de dialogar sobre as 18 reivindicações dos anos de 2020 e 2021 dos Servidores Públicos, recebemos a informação que os representantes da Administração Municipal não conseguiriam se fazer presentes por haver reunião com o Prefeito no mesmo horário. Justificaram a ausência os Servidores Marcos Antônio Haag e Dayana Thives Oening da Silva.
Observamos que a Administração Municipal apresenta dificuldade em dialogar e/ou realizar contrapropostas das reivindicações dos anos de 2020 e 2021, isso mesmo, dois anos de tentativas no avanço das demandas dos servidores públicos e muito pouco ou quase nada se evoluiu.
O SINSERPI informará a data da próxima reunião, após confirmação dos representantes do Executivo Municipal.
Saibam quem são os representantes na Comissão (Decreto nº 4854/2022):
Executivo Municipal: Diretor de Gestão de Pessoal Marcos Antônio Haag, Secretário de Educação Márcio Moisés Selhorst, Secretário de Administração e Finanças Rafael Nagel e Procurador-geral Leonardo Campagnholo Agostini.
Servidores Públicos (SINSERPI): Assistente social Ivo Schnaider, Secretária Escolar Dayana Thives Oening da Silva, Educador de Trânsito William Gonzaga Dias e Professor Ricardo Schers de Goes.
Deixe um comentário