Resultado da Pesquisa de Satisfação da Gestão Sinserpi.

postado em: Notícias | 0

📝O Sinserpi realizou pesquisa de satisfação no período de 25 de maio a 06 de junho de 2022 tendo por objetivo compreender a visão geral dos associados a respeito do atendimento prestado pela equipe administrativa e assessoria jurídica, além dos serviços vinculados ao sindicato (convênios e parcerias). De modo geral buscou-se saber se a gestão até então desenvolvida na entidade atende as necessidades do servidor associado.
✏️Do extrato da pesquisa, temos que 13% dos associados responderam aos 10 questionamentos realizados pela equipe Sinserpi. Dois servidores não associados participaram da pesquisa de satisfação.

🟦Depreendeu-se da pesquisa as seguintes situações:
– os associados solicitaram mais parcerias com serviços de saúde;
– os associados solicitaram mais informações relacionadas às alterações legislativas relacionadas ao serviço público;
– os associados solicitaram que a assessoria jurídica traga rapidamente respostas às demandas;
– parte dos associados sentem-se bem informados a respeito das demandas e conquistas do sindicato, todavia, há uma pequena parcela que sinalizou o contrário.

🟩Quanto a qualidade oferecida pelos serviços, convênios e parcerias, os associados responderam:
– O atendimento prestado pela equipe administrativa (presencialmente e/ou no whatsapp) foi definido entre bom ou ótimo;
– Os convênios ofertados (Uniodonto e PersonalCard) foram bem avaliados;
– 60% dos associados que responderam à pesquisa informaram que já utilizaram dos serviços de assessoria jurídica, registrando que a satisfação destes serviços permeia entre bom e excelente. 40% nunca fizeram consulta ou tiveram assessoria jurídica prestada.

📣A respeito da participação dos associados aos atos propostos pelo Sinserpi (Assembleia, manifestações, reuniões) a maioria dos consultados diz ser participativa.
♦️Constatamos que dentre o conjunto de associados, poucas pessoas acessaram a pesquisa.

🔴Com o lançamento do “aplicativo” SINSERPI, o acesso às informações estará mais próximo do servidor (seja relacionado à demanda de nova pesquisa de satisfação, atualização legislativa, notícias e informativos). Quanto aos serviços de saúde, trabalharemos para ampliar parcerias.

✳️Em relação à assessoria jurídica, trabalharemos para melhorar os prazos de resposta das análises, pareceres e ajuizamento de ações judiciais.

✋A Equipe Sinserpi agradece ao feedback dado através da pesquisa de satisfação e deseja contar com a colaboração de todos os associados para melhorarmos o nosso relacionamento e prestação de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 5 =