SINDICATO EM AÇÃO! – Auxílio Alimentação

postado em: Notícias | 0

          Diante de inúmeras ações judiciais do SINSERPI contra o Município de Indaial, para garantir o direito dos Servidores Públicos no pagamento do auxílio alimentação no período de licença saúde, mesmo estando claro o direito na Lei Municipal nº 5.643, 2.5.2019, a Administração Municipal reviu suas ações e reconheceu o direito dos Servidores Públicos Municipais.

        O Presidente do SINSERPI, Ivo Schnaider, em reunião com Diretora de Gestão de Pessoas, Josilene Darugna, na data de 08/07/2021, foi informado que a contar do mês de junho/2021, iniciaram os pagamentos do auxílio alimentação para todos que estão em licença saúde.

          Quanto aos descontos que a administração municipal realizou nos anos de 2020 e 2021, os Servidores Públicos terão que ingressar com requerimento administrativo endereçado ao Departamento.

         Orientamos os Servidores a realizar o requerimento administrativo em duas vias e protocolar no Departamento de Gestão de Pessoas (prédio da prefeitura), contendo no texto os meses e valores do desconto de auxílio alimentação ocorrido indevidamente.

             Os Servidores Públicos associados ao SINSERPI poderão enviar as informações para o WhatsApp do Sindicato (47-999302135), que faremos o requerimento administrativo.

         Caso ainda não seja sindicalizado, venha fazer parte deste grupo e defender seus direitos.

 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 1 =