Informativo SINSERPI – Revisão Geral Anual

| 0
Os dirigentes e assessores do SINSERPI, estão agendando horário com os Vereadores de Indaial para expor a situação das negociações coletivas com a administração pública, em especial, a Revisão Geral Anual, mudança de data-base e o pedido para que quando um projeto de lei que envolva mudança na legislação dos Servidor Público Municipal, que os representantes do Sindicato sejam ouvidos.
Ontem, conseguimos conversar e pedir o apoio dos Vereadores Elton Marcos Possamai , Jonas Luiz de Lima e Anderson Luz dos Santos (Batata).
Hoje, estivemos na Câmara de Vereadores em horário agendado com o Vereador e Presidente, Flávio Augusto Ferri Molinari, no entanto, por estar em outra reunião, seu assessor informou a impossibilidade de receber os dirigentes sindicais para explanar sobre os temas acima. Ficou acordado que na quinta-feira, será elencada nova data.
Aproveitamos para protocolar o ofício nº030/2021 (anexo).
Estamos fazendo contato com os demais Vereadores e afirmamos que todos estão abertos ao diálogo com o órgão oficial que representa os Servidores Públicos Municipais (SINSERPI).
Image
Image
Image
 
 Elton Marcos Possamai , Jonas Luiz de Lima e Anderson Luz dos Santos (Batata).
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × três =